in

Para ser rainha de bateria, Juju Salimeni admite que passa fome

UOL

A rainha de bateria da X-9 Paulistana, Juju Salimeni, contou que começa a preparação cerca de um ano antes do carnaval. Mas, algumas semanas antes da folia, a preparação exige mais. A loira disse que gosta de estar com o corpo mais ” à mostra”, afinal, trabalha e treina duro para chegar aos objetivos desejados. A musa de 33 anos passa por algumas privações. Quando está perto do carnaval, admitiu que chega a passar fome.

Publicidade

Para estar com os músculos mais aparentes, a bela passa fome porque gosta de ficar mais seca, então, segundo ela, não tem outro jeito, a quantidade de alimentos consumidos tem que ser pequena, além de fazer muito exercício aeróbico para perder gordura.

Juju irá desfilar na frente da bateria neste ano com a fantasia de “rainha do folclore de Parintins”. A escola vai abordar a cultura do Brasil, e terá o enredo Batuques.

Publicidade

Ela adiantou e contou alguns detalhes do figurino para o dia do desfile. Disse que é uma fantasia pequena, mas de muitos detalhes, que faz referência aos índios. Contou que se trata de uma fantasia bastante sensual, e que esse sempre foi o seu estilo na avenida.

Publicidade

Salimeni participa do carnaval Paulista há quase uma década, a rainha de bateria revela que está mais atenta a algumas questões. Há dois anos, decidiu não usar mais penas de animais nas suas fantasias, por exemplo.

Publicidade

Ela explicou que nunca gostou de penas. Embora, seja algo tradicional do carnaval, mas, que a cada ano tenta tirar o máximo possível da sua fantasia. Mas, esse ano não vai ter jeito, afinal, na fantasia de índio é indispensável.

Publicidade
Publicidade