in

Amor de Mãe: Thelma revela que seu filho nasceu morto e que adotou um bebê no hospital

Gshow/Montagem-Russel

Toda a verdade sobre o passado de Danilo virá à tona na novela Amor de Mãe. O rapaz encontrará algumas anotações secretas feitas pela mãe e sairá em busca de novas informações, assim descobrirá que foi adotado.

Publicidade

Após confirmar tudo com Durval, o personagem de Chay Suede irá terá uma conversa definitiva com Thelma e ela será obrigada a contar tudo, ao ver que o rapaz descobriu seu grande segredo.

A comerciante dirá a Danilo que quando chegou o momento de dar à luz, foi para o hospital, só que o bebê nasceu morto, o que a deixou muito triste. Thelma ainda contará que no hospital, no quarto ao lado dela, estava uma mulher que também teve um filho, só que não queria ficar com a criança e decidiu entregá-la para adoção.

Publicidade

A personagem de Adriana Esteves afirmará que foi assim que ela adotou Danilo, tendo começado a criá-lo quando tinha somente dois dias de vida, por isso se considera sua verdadeira mãe. A partir desta revelação a vida do rapaz mudará completamente e, como ele já se mostrou curioso, certamente sairá em busca da mulher que lhe deu à luz.

Publicidade

Existe uma desconfiança muito grande de que ele seja Domênico, o filho desaparecido de Lurdes, só que isso não foi confirmado oficialmente. Como Manuela Dias é especialista em suspense e adora uma reviravolta, pode ser que ela esteja guardando uma grande surpresa para o público.

Publicidade

E se o telespectador vinha tentando descobrir quem é o filho de Lurdes, agora terá que desvendar um novo mistério: quem é a mãe de Danilo.

A princípio não ficará claro se Thelma sabe quem é a mãe biológica de Danilo, mas ela continuará sendo pressionada pelo filho adotivo que tentará desvendar todo seu passado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br