in

Amor de Mãe: segredo de Thelma é revelado e Danilo fica desnorteado

GShow/Montagem-Russel

No início da novela Amor de Mãe, quando Thelma descobriu que tinha um aneurisma cerebral inoperável, decidiu manter isso em segredo para que o filho não ficasse preocupado. Só que nos próximos capítulos a verdade virá à tona e o personagem de Chay Suede ficará devastado.

Publicidade

Durval será o responsável por contar a Danilo que a mãe dele tem um aneurisma e ele fará isso logo após confirmar com Jane que Thelma estará correndo grande risco ao encarar o desafio da barriga de aluguel.

A chance do aneurisma romper aumenta muito se sua mãe ficar grávida“, explicará Durval ao rapaz, que a princípio nem acreditará no que está ouvindo, mas logo se dará conta do quão é sério o assunto e ficará sem reação.

Publicidade

Atordoado com a descoberta, Danilo começa a se questionar a respeito do que vem pela frente, pois ele e Camila já haviam decidido que iriam gerar o filho no útero da mãe. Logo ele irá ter uma conversa séria com Thelma e se mostrará decepcionado com ela.

Publicidade

Se eu soubesse, nunca teria concordado com essa gravidez solidária… Por que mais uma vez você decidiu tudo sem falar comigo, mãe? Você decidiu sozinha que eu ia colocar minha mãe em risco pra ter um filho?”, dirá o rapaz.

Publicidade

Thelma nem terá o que dizer porque sabe que fez justamente isso, decidiu tudo sozinha e pensou em realizar o seu sonho de ter um neto antes de morrer, sem saber quais eram os planos das pessoas envolvidas, sendo que neste caso eram Danilo e Camila.

Mas a personagem de Adriana Esteves levará a gravidez adiante, mesmo sabendo de todos os riscos que estará correndo durante a gestação.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br