in

Avó paterna derruba recém-nascido no chão ao desconfiar que ele não é seu neto

R7

Um caso extremamente inusitado e carregado de maldade aconteceu graças a desconfiança de uma mulher que acredita que seu neto não é de seu próprio filho. Ela derrubou o bebê recém-nascido, de apenas 12 horas de vida, depois de pensar que seu filho não era o pai da criança.

Publicidade

Por sorte, um médico estava presente dentro do quarto e, juntamente com uma enfermeira, prestou os primeiros socorros a criança e em seguida chamaram a polícia. A avó do bebê está presa por conta do que fez.

A mãe da criança explica e faz um desabafo, contando que a mulher acredita que o bebê não é seu neto por conta de seu tom de pele ser um pouco mais escuro que o de seu pai. Ela contou toda a situação na rede social Reddit.

Publicidade

“Quando colocaram meu bebê no colo da minha sogra, ela disse: ‘ele não é do meu filho, ele é muito escuro. Ela deve ter traído’. Esta mulher então deixou MEU BEBÊ CAIR NO CHÃO! O médico estava no quarto e viu tudo! Tenha em mente que meu filho tinha apenas 12 horas de vida. Meu médico então chamou a segurança e ele, juntamente com outra enfermeira, levaram meu filho para outra sala para ser examinado”, informou a mulher durante a entrevista.

Publicidade

O caso tem gerado uma grande revolta nas redes sociais, um internauta disse que isso é um absurdo, e sente muito por eles estarem passando por isso. Ele diz ainda para que a mãe nunca mais deixe essa avó ter contato com a criança.

Publicidade

A mulher disse em depoimento que é de origem indígena e que por isso o tom da criança é um pouco mais escuro que o do pai. Ela afirma que ao contrário do restante da família, sua pele é mais clara, o que pode ter gerado toda essa desconfiança da avó.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .