in

Vídeo: após gerar o filho de Danilo, Thelma fica louca e decide fugir com a criança

GShow/Montagem-Russel

Thelma vem tendo atitudes extremas desde o início da novela Amor de Mãe, mas o que ela poderá fazer nos próximos capítulos será o pior de tudo que aconteceu até agora. A comerciante sabe que não tem muito tempo de vida devido ao aneurisma cerebral e decidiu ter um neto o quanto antes.

Publicidade

Ela chegou a furar os preservativos do filho para que ele pudesse engravidar a namorada e o plano deu certo, só que Camila acabou tendo um aborto espontâneo e perdeu o útero. O casal chegou a cogitar a ideia de adotar uma criança, mas Thelma logo condenou esta possibilidade, pois na verdade ela quer ter um neto que seja de ‘seu sangue’.

O público fica confuso quanto a isso, pois Jane já revelou que Danilo foi adotado, inclusive o rapaz descobrirá isso nos próximos capítulos da trama de Manuela Dias. Tudo leva a crer que a personagem de Adriana Esteves vem dando sinais de que está louca e poderá surtar de vez muito em breve.

Publicidade

A comerciante se ofereceu para ser barriga de aluguel do filho e ele concordou, após Camila ficar super empolgada com a ideia. Segundo o vídeo abaixo, após enfrentar uma gravidez de risco, Thelma finalmente dará à luz seu netinho, porém, ficará louca de vez e decidirá não entregar o menino aos pais, fugindo em seguida com a criança.

Publicidade

Oficialmente não foi confirmado que Thelma surtará e sequestrará o próprio neto, mas o público já reparou que a mãe de Danilo está desesperada e tomando algumas atitudes drásticas, à medida que seu tempo de vida vai se esgotando.

Publicidade

Ela sabe que tem pouco tempo para realizar seus últimos desejos e se sente muito pressionada com isso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br