in

Amor de Mãe: Amanda tenta assassinar Álvaro e acaba se matando

GShow/Montagem-Russel

Fim da linha para Amanda na novela Amor de Mãe. A jovem ativista morrerá nos próximos capítulos e isso acontecerá quando ela jogar o próprio carro contra um poste na tentativa de matar Álvaro, mas ela é quem perderá a vida.

Publicidade

A personagem de Camila Márdila chegou a trabalhar na PWA e fingiu ser apenas mais uma funcionária, quando na verdade estava em busca de vingança. Revoltada por ver o pai cada vez mais doente por culpa da empresa, se aproximou de Álvaro para armar um plano contra ele, mas foi descoberta e teve que deixar a empresa.

Mesmo assim ela continuou correndo atrás de seu objetivo e contando com o apoio de outros ativistas, passou a infernizar a vida do sujeito, mas sem ter muito sucesso. Recentemente na trama de Manuela Dias, Amanda acabou sendo presa e no capítulo de ontem ficou emocionada quando Vitória foi até à cadeia e conseguiu libertá-la.

Publicidade

Davi teve uma conversa séria com a garota tentando alertá-la, mas não adiantou muito, ela deixou claro que sua única meta é se vingar de Álvaro, quem considera responsável pelas mortes do namorado e do pai.

Publicidade

A jovem ativista armará mais um plano para acabar com o vilão e comprará um veículo, assim passará a seguir os passos de Álvaro, descobrindo o que ele costuma fazer e onde vai no dia a dia. Será desta forma que ela descobrirá que o sujeito encomendou a morte de Betina.

Publicidade

Amanda encontrará uma forma de render o vilão e fará com que ele entre em seu carro. Ela amarrará Álvaro no banco do veículo e sairá em disparada disposta a provocar um acidente e matá-lo, só que ele dará um jeito de se soltar e saltará antes da colisão.

A jovem também tentará escapar, mas não conseguirá e acabará morrendo na batida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br