in

Neymar diz motivo de estar solteiro e suposta indireta para Bruna dá o que falar

Instagram Bruna / Instagram Neymar

Neymar e Bruna Marquezine formavam um casal que muitos internautas amavam. Até hoje alguém pede para os dois voltarem, mas isso está cada vez mais longe. A atriz parece ter mudado o seu pensamento. Dias atrás, ela afirmou que não tem mais esperança em homem hétero, ao assistir ao Big Brother Brasil.

Publicidade

Nesta sexta-feira (14), o mundo comemora o Dia de São Valentim, equivalente ao Dia dos Namorados brasileiro. A data especial fez muitas pessoas, até mesmo no Brasil, divulgarem declarações para os seus amados. Neymar não se declarou para ninguém, mas também comentou sobre o dia.

O jogador está solteiro e postou stories, no Instagram, com a pergunta do “por que não namora?”. O craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain respondeu com o trecho de uma música composta por Mumuzinho e cantada por Péricles.

Publicidade

“Mas deixa eu chorar, eu posso me virar sozinho. Eu sobrevivo sem carinho pra ninguém me machucar. Eu ando desacreditado, o amor passou e fez estrago. E o melhor é me fechar”, diz a letra. Os internautas viram uma clara indireta a Bruna Marquezine e muitos comentaram a postagem de Neymar.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Para muitos, o problema do namoro foi o próprio Neymar, e não Bruna. Uma internauta afirmou que ele fez estrago na vida da atriz. Outra disse que era um homem fazendo drama. Alguns ironizaram a situação, lembrando que o jogador mora em Paris.

Publicidade

“Corre aqui Marquezine! Vem ver o homem arrependido depois de trocentas cagadas”, comentou mais uma seguidora no Instagram. Em nenhum momento, Neymar citou o nome da ex-namorada. O relacionamento deles terminou em 2018.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!