in

Ana Maria Braga perde companheira de 11 anos e recebe apoio: ‘meus sentimentos, querida’

Reprodução Globo

A apresentadora Ana Maria Braga passa por um duplo momento difícil. Todo o Brasil sabe que a comunicadora está com câncer no pulmão e passa por tratamento de quimioterapia. Como a doença é agressiva, não é possível passar por cirurgia.

Publicidade

Nesta sexta-feira (14), Ana Maria surpreendeu a todos ao anunciar a morte de sua cadelinha de estimação, Sombrinha, no Instagram. Quem tem animais sabe que este é um momento muito doloroso e difícil. Sombrinha era companheira de Ana Maria Braga havia 11 anos.

No Instagram, a postagem de Ana Maria já passou das 194 mil visualizações e tem centenas de comentários. Os seguidores, anônimos e famosos, postaram mensagens de apoio à apresentadora do programa Mais Você, da Rede Globo.

Publicidade

“Meus sinceros sentimentos”, postou a apresentadora Astrid Fontenelle. “Que São Francisco de Assis a receba”, escreveu o cantor Lucas Lucco. Na tradição católica, acredita-se que São Francisco é o protetor dos animais.” Força, Ana! Ela vai ser sua anjinha junto com a Belinha. Meus sentimentos”, comentou Talitha Morete.

Publicidade

Publicidade

Uma seguidora anônima postou uma linda mensagem de apoio à Ana Maria Braga. “Os cachorros são como anjos da guarda. Almas puras e companheiras que vêm à Terra nos trazer amor. Mas, por serem tão iluminados, têm passagem curta por aqui. Sei que agora você está sofrendo por seu anjinho ter partido, mas saiba que ele está num lugar melhor”, afirmou a seguidora. “Meus sentimentos, querida”, comentou outra.

Ana Maria está de férias na TV, mas deve voltar ao comando do Mais Você em breve. No momento, o programa é apresentado por Patrícia Poeta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!