in

Sem ter onde morar e grávida, Luciana Gimenez recebeu ajuda de Xuxa Menghel

Reprodução Record / RedeTV

Muito se fala sobre o relacionamento envolvendo pessoas famosas. Será que são amigas? Será que conversam? Será que um frequenta a casa do outro? Nem sempre os famosos têm amizade, mas há algumas proximidades que surpreendem.

Publicidade

Xuxa e Luciana Gimenez, por exemplo, são bem próximas, mas pouca gente sabia disso. Na quarta-feira (12), Leo Dias conversou com Luciana Gimenez, na RedeTV!, e ela falou sobre a relação próxima que tem com Xuxa e recordou um momento em que a rainha dos baixinhos a ajudou.

Todo mundo sabe que Luciana se relacionou com o lendário roqueiro Mick Jagger, dos Roling Stones. Os dois tiveram um filho. Quando a apresentadora brasileira estava grávida, foi morar em Nova York. Foi aí que Xuxa entrou na história e tomou uma atitude muito bonita.

Publicidade

“Ela já me ajudou. Quando eu tava grávida do Mick, ela me ofereceu o apartamento dela em Nova York e fiquei lá. Eu não tinha onde ficar”, recordou Luciana Gimenezes, que teve que contar com a boa vontade de Xuxa para ter um lugar para morar na cidade norte-americana.

Publicidade

Luciana rasgou elogios a Xuxa e disse que a apresentadora só aparece quando as pessoas estão precisando. “Ela manda assim ‘Tá precisando de alguma coisa?’. Ela é muito querida, só aparece quando você está precisando, ‘E aí, tá tudo bem?’. É verdade, ela já fez isso comigo”, contou Luciana.

Publicidade

Depois de sair da Globo, Xuxa foi para a Record TV e apresenta o talent show Dancing Brasil na emissora paulista. Já Luciana Gimenez não está mais com Mick Jagger. Após se separar dele, ela teve outros relacionamentos. Seu último marido foi o dono da RedeTV!, Marcelo Carvalho.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!