in

Pastor causa revolta ao revelar o motivo que levou Gugu pro inferno: ‘tá queimando no fogo ardente’

Divulgação/Notícias Católicas

A morte de Gugu Liberato, após uma tragédia decorrente de acidente doméstico em sua mansão na Flórida, no fim do ano passado, continua repercutindo. O grande motivo está na partilha de sua fortuna, avaliada em quase R$ 1 bilhão. De um lado, o clã Liberato tenta provar que o apresentador e Rose Miriam nunca mantiveram uma relação de casal, enquanto ela tenta provar o contrário, o que lhe daria direito, por lei, a metade deste montante, embora não tenha sido mencionada no testamento.

Publicidade

Nesta semana, o colunista Leo Dias, do portal UOL, trouxe informações alegando que Gugu teria mantido um romance em segredo com um renomado chef de cozinha, apresentando fotos do suposto casal. A família nega, e diz não ter conhecimento sobre a história. Ainda de acordo com o jornalista, o provável companheiro, Tiago Salvatico, esteve com o apresentador em uma de suas últimas viagens internacionais para Singapura.

Diante das narrativas, o pastor Arlindo Nogueira, da Igreja Pentecostal Amor Paz e Salvação, causou revolta nas redes sociais ao insinuar que Gugu Liberato teria vivido em pecado por conta da promiscuidade das condutas homossexuais, e por isso teria recebido uma condenação divina. O caso está sendo tratado como homofobia.

Publicidade

“O Brasil todo sabendo que ele era um sodomita, e o que adiantou toda fama e dinheiro se ele tá queimando no fogo ardente, porque a bíblia é clara, os afeminados não herdarão o reino”; afirmou o pastor Arlindo em um dos trechos de sua polêmica declaração.

Publicidade

O imbróglio decorrente de sua partilha de bens ainda não chegou a um desfecho, e ao que tudo indica a novela continuará rendendo novos capítulos. Pessoas próximas a Gugu lamentam a maneira pela qual seu nome está sendo exposto, tendo em vista a dedicação que sempre manteve para zelar o seu nome e o dos familiares.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com