in

Andressa Suita reage após estado de saúde da ex-BBB Aline ser revelado: ‘chorando’

Fotomontagem: Ghean Fernandes / Reprodução: Record TV / Reprodução: Rede Globo / Instagram alinegoficial

Aline Gotschalg, ex-participante da décima quinta edição do BBB 15, chamou a atenção nas redes sociais após divulgar fotos e vídeos exibindo a nova forma física. A loira, que viveu um triângulo amoroso no reality show da Globo, virou alvo de duras críticas e resolveu falar toda verdade sobre seu estado de saúde, despertando a reação de Andressa Suita.

Publicidade

Com publicação no Instagram, não demorou muito para que Aline recebesse duros comentários sobre seu emagrecimento. Internautas chegaram a questionar se a ex-BBB estaria usando drogas ou sofrendo de anorexia. As ofensas não pararam por aí e a loira chegou a ser chamada de “feia” e “monstro” nas redes sociais.

Diante dos comentários maliciosos, Aline resolveu abrir o jogo sobre o emagrecimento e falar de sua saúde. “Feliz, saudável e independente!”, escreveu a mulher de Fernando Medeiros, afastando boatos de que estaria doente ou fazendo uso de substância ilícitas.

Publicidade

Aline ainda fez questão de alfinetar os internautas que estaria usando de comentários ofensivos a seu respeito.  “Por que choras? Por aqui está tudo ok”, escreveu a ex-BBB, despertando a atenção de Andressa Suita.

Publicidade

Diante da publicação de Aline, a mulher de Gusttavo Lima fez questão de comentar a foto e desabafo da ex-BBB. “Chorando real”, escreveu Andressa Suita, em meio a tantos comentários na rede social da esposa de Fernando.

Publicidade

Aline não é a primeira a sofrer com duras críticas por conta de perder peso. Recentemente, Bruna Marquezine também virou alvo de internautas após exibir uma silhueta mais esguia em fotos divulgadas no Instagram.

Publicidade
Publicidade