in

Ana Maria Braga tem contato com a morte e dá mensagem de despedida: ‘Já estou com saudades’

Globo/Mais Você/Reprodução

Ana Maria Braga teve que lidar com uma morte muito dolorosa. Uma de suas cadelinhas, a Sombrinha, acabou falecendo. Os cães de estimação da apresentadora são figurinha carimbada de seu programa, o Mais Você, e aparecem com frequência nos estúdios, onde têm livre acesso. Hora ou outra, acabam interagindo também com os convidados, e com a própria apresentadora.

Publicidade

A companheira estava ao seu lado haviam 11 anos. O anúncio foi feito para os fãs a partir de seu perfil no Instagram. Além de lamentar a morte da cadelinha, fez suas últimas despedidas, ganhando o apoio dos fãs, que deram suas mensagens de condolências.

“Minha Sombrinha! Eu já estou com saudades. Eu te amo para sempre”, escreveu ela na publicação, que recebeu o carinho de seus seguidores. Juntamente com Crystal, Sombrinha foi a segunda cachorrinha a frequentar o programa apresentado por Ana Maria Braga e Louro José. A primeira foi Belinha, uma poodle branca que esteve ao seu lado durante muito anos, e acabou falecendo em 2015.

Publicidade

Publicidade

Ana Maria Braga na luta contra o câncer

Por falar no Mais Você, a apresentadora está afastada dos estúdios da Rede Globo desde que foi diagnosticada com um câncer no pulmão. Ela agora está se dedicando ao tratamento da doença, que já foi vencida em sua vida em outras duas oportunidades passadas. Uma corrente de solidariedade se formou nas redes sociais, e ela segue convicta da recuperação.

Publicidade

Pela ausência no programa, optou por antecipar as suas férias. Neste meio termo, acabou se casando com o namorado, Johnny Lucet. Ele é um empresário francês, e os dois se conheceram durante uma viagem da artista para a Europa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com