in

Mãe e 6 filhos morrem queimados após incêndio em casa; eles ficaram presos nas grades

Newsner

Um horrível acidente doméstico acabou tirando a vida de sete pessoas de uma mesma família. O trágico episódio aconteceu na cidade de Clinton, no estado do Mississipi, que fica localizado nos Estados Unidos. O caso tem sido um dos mais comentados do país.

Publicidade

Na hora do incêndio, todos os membros da família estavam em casa. Quando a residência pegou fogo, Brittney Presley e seus seis filhos não puderam escapar pelas janelas, pois estas estavam protegidas por grades de ferro.

Os bombeiros chegaram a ser acionados para combater o fogo que se espalhou pela casa, mas infelizmente a mãe, Brittney, Lane, Lawson, Grayson, Malcom e Felicity Presley e Landon Brookshire não conseguiram sobreviver decido às graves queimaduras de sofreram.

Publicidade

O marechal dos bombeiros, Mike Chaney, afirmou em entrevista que o incêndio foi causado por um problema elétrico, que começou no sótão da casa: “Sem alarmes de fumaça, não houve detecção precoce e isso pode ter impedido as vítimas de saírem a tempo … os investigadores acreditam que barras de metal nas janelas da casa tiveram um pequeno papel nas mortes”, disse.

Publicidade

O único sobrevivente do incêndio foi o pai das crianças, marido de Brittney, que não teve o nome revelado. Ele conseguiu escapar a tempo e teve que ser levado às pressas para o hospital, já que sofreu graves queimaduras. Ele precisou passar por uma cirurgia de enxerto de pele, um procedimento cirúrgico que envolve a remoção da pele de uma área do corpo para transplantá-la para uma área diferente do corpo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn