in

Sabrina Sato não aguenta mais falar no nome do ex: ‘não repita esse nome aqui’

Instagram Sabrina Sato

A apresentadora Sabrina Sato teria vivido crises recentes em seu casamento com Duda Nagle, após o nascimento da filha Zoe, no fim de 2018. Desde então, os dois viraram notícias em alguns momentos e sempre desmentiram que estivessem separados ou à beira da separação.

Publicidade

O que se sabe é que o casal está muito feliz e na vida profissional, eles também vão muito bem. No ano passado, Duda fez participação especial na novela A Dona do Pedaço, uma das maiores audiências da Globo nos últimos anos.

Paralelo a isso, Sabrina Santo ganhou um novo programa na Record TV. Neste ano, ela vai apresentar o Domingo Show, que até o ano passado foi comandado por Geraldo Luís. A mudança fez parte da troca de cadeiras na Record TV, após a saída de Reinaldo Gottino do Balanço Geral SP.

Publicidade

Dentro do Domingo Show, Sabrina Sato vai comandar um novo reality show chamado Made in Japan. A apresentadora concedeu entrevista coletiva e falou sobre alguns detalhes do novo reality. Ela foi questionada pela imprensa se Dhomini, ex-namorado nos tempos de Big Brother Brasil 3, vai participar.
O namoro deles durou até meados de 2004.

Publicidade

“Dhomini?! Não repita esse nome aqui!”, brincou Sabrina, aos risos. “Vocês acham que um ex-namorado toparia participar de um programa que a ex-namorada apresentasse, gente?”, questionou Sabrina, bem-humorada.

Publicidade

Sabrina não respondeu se Dhomini estará no programa. Ela afirmou que é preciso assistir para saber se seu ex estará agora na tela da Record TV. Caso isso aconteça, será um reencontro 16 anos depois.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!