in

Gugu vira piada após a morte, tem imagem desrespeitada e situação dá o que falar

Reprodução Record TV

Quem acessou o Twitter na tarde desta quinta-feira (13) se deparou com o nome do apresentador Gugu Liberato entre os assuntos mais comentados do microblog. Gugu morreu há dois meses mais continua ocupando o noticiário.

Publicidade

Gugu faleceu em novembro do ano passado, aos 60 anos, após acidente doméstico. Ele caiu de um altura de quatro metros quando tentava consertar o ar-condicionado de sua mansão, em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador foi levado ao médico, mas não resistiu aos ferimentos.

Muito querido pelo público, a morte de Gugu teve comoção nacional. O SBT, em respeito a Gugu, decidiu não exibir nada do velório e enterro. As informações era de que Silvio Santos não queria ganhar dinheiro com a morte de Gugu.

Publicidade

Dinheiro, aliás, está sendo o foco após a morte do apresentador. A abertura do testamento causou uma guerra familiar e um novo episódio foi lançado nesta quinta, quando Thiago Salvático, suposto namorado do apresentador, decidiu entrar na Justiça e requerer sua parte na herança.

Publicidade

Nas redes sociais, o nome de Gugu virou piada para muitos internautas após as notícias de que haveria nova disputa pela herança. Gugu deixou 25% para cada um dos três filhos – João Augusto, Sofia e Marina – e 5% para cada um dos cinco sobrinhos.

Publicidade

Rose Miriam, mãe dos filhos do Gugu, entrou na Justiça para ser reconhecida como esposa. Neste caso, ela teria direito à herança também. No momento, há muita indefinição sobre o futuro do dinheiro deixado pelo apresentador. A estimativa é de que a herança seja de R$ 1 bilhão.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!