in

Tiago Abravanel assume marido e comentário de Patrícia ecoa: ‘contra falar que é normal’

Instagram Tiago Abravanel / Reprodução SBT

Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, deu uma guinada na carreira e na vida pessoal. Nas telinhas, ele trocou a Globo, onde atuou como ator, pelo SBT, onde apresentou um reality show recentemente. Entre quatro paredes, ele se assumiu para todo o Brasil.

Publicidade

O relacionamento de Tiago com Fernando Poli passou a ser exposto. Nos últimos dias, eles estiveram juntos na Ilha de Caras 2020. Em conversa com a revista, Tiago revelou que todo mundo que é próximo a ele sabia do relacionamento com Poli. O grande público soube apenas nos últimos meses. Os dois estiveram fora dos holofotes por cinco anos.

“O que mais importa é nossa família, que sempre nos respeitou e apoiou. E manter nossos amigos por perto, que nos fortalece mais ainda”, contou Tiago. O neto de Silvio Santos é muito talentoso e sempre recebe muitos elogios quando está na tela, especialmente ao lado do avô, no Teleton.

Publicidade

Apesar de falar sobre o apoio da família, o público sabe que Patrícia Abravanel tem uma opinião diferente da do sobrinho sobre relacionamentos. Em 2016, durante o Programa Silvio Santos, Patrícia deu sua opinião sobre o homossexualismo.

Publicidade

Ela disse que é preciso ensinar que homem é homem e que mulher é mulher e opinou sem medo da patrulha do politicamente correto. “Então eu sou contra ficar propagando em rede nacional que isso é uma coisa normal. Eu não sou contra o ‘homossexualismo’, sou contra falar que é normal
, afirmou Patrícia, à época.

Publicidade

As declarações dela causaram polêmica nas redes sociais e dividiram os internautas. Alguns criticaram Patrícia e outros a defenderam. Tiago não falou sobre a tia na entrevista, mas se ele estendeu o termo família de modo geral, Patrícia pode ser uma das que aceitaram numa boa o casamento com Poli.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!