in

Tatá Werneck vai adotar uma criança; ela já é mãe de Clara

Area Vip

Após passar um período em casa devido à gestação e a gravidez de sua filha, a apresentador Tatá Werneck está de volta à ativa. Ela está fazendo um grande sucesso no Multishow com a apresentação do programa Lady Night, que conta com a participação de diversos artistas brasileiros. 

Publicidade

Além de fazer sucesso nas telinhas, Tatá, que atualmente namora o ator Rafael Vitti, também bomba no Instagram. Desde a gravidez até o nascimento da pequena Clara Maria, a famosa intensificou suas atividades nas redes sociais, falando a respeito de sua bebê, que nasceu em novembro do ano passado.

Recentemente, Tatá deu uma entrevista à revista Veja e falou sobre como tem sido a vida em relação a filha. Inicialmente, a apresentadora foi questionada a respeito da saúde de Clara, que segundo ela está muito bem, apesar de estar com o peso acima da média.

Publicidade

Tatá foi perguntada também a respeito da possibilidade de dar um irmãozinho para a filha. Sobre o assunto, ela deixou bem claro que não pretende passar pela experiência de gestação novamente: “Eu não tenho coragem agora de pensar em ter outro filho, não por este caminho. Na verdade, eu quero adotar, só estou esperando a Clarinha ficar um pouco mais velha“.

Publicidade

Ainda na entrevista, Tatá declarou que pretende esperar alguns anos para realizar a adoção, já que quer, no momento, apenas aproveitar a vida ao lado da família: “Eu quero adotar de qualquer maneira e aí daqui a uns três anos eu penso se vou ter outro filho. Antes quero curtir ela com o Rafa, só nós três, para viajar, curtir tudo juntos”, disse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn