in

Em vídeo, Fernanda Souza e Thiaguinho teriam tentado reconciliação e suposta verdade é escancarada

abril

Fernanda Souza e Thiaguinho se divorciaram há alguns meses pegando de surpresa os fãs desse querido casal que até então eram vistos como sinônimo de um casamento feliz, servindo de exemplo para muitos namorados e apaixonados.

Publicidade

A separação dos dois deu o que falar na época, só que eles foram bem discretos em suas redes sociais para evitar maiores polêmicas. Os dois publicaram uma mesma imagem contando sobre o término do casamento usando uma mesma imagem, nessa ocasião eles pediram respeito a todos pelo momento delicado em que estavam vivendo.

Os fãs do casal custaram a acreditar nessa separação, tanto que eles torceram para que tudo não passasse de boatos ou de algo reversível e que eles reatassem. O tempo passou e não há nenhum sinal de que o casamento dos dois seja refeito.

Publicidade

Porém, segundo uma fonte que não quis se identificar e que concedeu uma entrevista, os dois até tentaram sim uma reconciliação. Essa pessoa jogou toda a verdade no ventilador e um vídeo que tem dado o que falar é contado mais detalhes dessa suposta tentativa de reconciliação.

Publicidade

Ainda de acordo com essa pessoa, essa tentativa durou alguns dias, e aconteceu no final do ano passado. Para quem não se lembra, isso aconteceu em duas oportunidades diferentes, tanto que ela até foi vista em alguns shows do artista.

Publicidade

Até o momento nem o cantor, nem a atriz e apresentadora, ou a assessoria de imprensa deles vieram a público falar sobre essa possível tentativa de reconciliação. Mas uma coisa é certa, os fãs do casal estão esperando por qualquer novidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .