in

Mel Maia é assediada por homem, reage e dá duro castigo no infrator

Fotomontagem: Bruno Avila / Instagram @melmaia

Casos de assédios são muitos constantes, inclusive com o surgimento da Internet. Quando se trata de uma famosa, então, o número de infratores aumentam ainda mais. A atriz Mel Maia, além de tudo, é uma menor de idade. Com apenas 15 anos, a jovem expôs um assédio que sofreu de um homem casado.

Publicidade

Após ter postado uma imagem em seu Instagram, Mel foi respondida por um homem, que dizia: “Essa sua língua deve fazer mágica“. A atriz se revoltou ao receber a mensagem e foi até o perfil do rapaz, procurando uma forma de o castigar.

Mel Maia encontrou informações sobre a esposa do infrator e afirmou que teria mandado um print de sua mensagem para ela: “Mandei para sua esposa. Agora aprende a ter educação“, respondeu a atriz, que logo depois foi surpreendida com o rapaz a chamando de “doida“, pois não teria sido ele que enviou aquela mensagem.

Publicidade

Mel Maia publicou a conversa no Twitter e levou os fãs a loucura com esta reação. Diversos comentários elogiando a atitude da atriz foram disparados em resposta à publicação.

Publicidade

Namoro

A atriz Mel Maia namora com o jogador de futebol João Pedro. Atualmente o jovem mora na Inglaterra, pois foi transferido para o Watford. Mesmo com a distância, Mel e João mantém o relacionamento, que angariou tantos fãs.

Publicidade

Nas redes sociais, o casal ostenta fotos juntos. Mel Maia sempre tem ido à Inglaterra para vistar João Pedro e sua família. Recentemente, algumas fotos dos ‘pombinhos’ juntos em Londres foram postadas e, com isso, muitos elogios dos fãs foram feitos nos comentários.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com