in

Em meio a briga por herança, como vive Rose Miriam é de cortar o coração

Fotomontagem: Bruno Avila / Danilo Verpa/Folhapress / Arquivo Pessoal

Uma briga judicial pela herança do apresentador Augusto Liberato está exposta na mídia. Entretanto, o que muitos não sabem é sobre como estaria vivendo Rose Miriam em meio a esta guerra com a família de seu falecido marido.

Publicidade

Rose tenta provar que realmente tinha uma união estável com Gugu, e com isso ganharia 50% da fortuna deixada, que seria automaticamente destinada para os filhos, segundo ela e seu advogado, Nelson Willians, relataram.

O próprio Nelson deu uma entrevista e falou um pouco sobre como vive Rose atualmente. O advogado expôs uma “extrema fragilidade” de sua cliente, que estaria enfrentando uma briga de “Davi contra Golias“. 

Publicidade

Nelson diz que, na briga judicial, Rose é o ‘Davi’, e relembra que, em vida, Gugu protegia sua esposa, mas que agora a família Liberato utiliza da imagem do apresentador para atacar a viúva. Rose teria ficado ainda mais abatida quando viu, no Fantástico, uma carta que estaria atribuída aos seus filhos, dizendo que ela não estaria respeitando “o último desejo de seu pai“.

Publicidade

Recentemente, algumas notícias sobre Rose e seus filhos saíram na mídia. A médica nem ao menos estaria jantando junto ao seus filhos, que estariam pedindo comida de seus quartos, por meio de um aplicativo famoso.

Publicidade

Alguns relatos afirmam que os filhos de Gugu estariam com relações rompidas com a mãe. Rose e seu advogado alegam que a irmã de Gugu, Aparecida Liberato, está tentando colocar “filhos contra mãe“.

O defensor de Rose, Nelson Willians, faz questão de dizer que sua cliente só quer uma pequena quantia da herança, para “ususfruto, o que não é nada absurdo porque Rose Miriam não é uma pessoa dispendiosa“.

O último pronunciamento de Rose sobre a briga pela herança foi em um vídeo enviado ao Fantástico, sempre relatando que realmente foi esposa de Gugu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com