in

Sikêra Jr. constrange repórter que está acima do peso: ‘cobriu a tela toda’

O povo online

Sikêra Jr. é um dos apresentadores de telejornal mais polêmicos da atualidade. Atualmente, o jornalista está alocado como apresentador do Alerta Nacional que se passa na Rede TV, uma emissora de televisão que não tem os índices de audiência muito altos, mas que com a chegada do comunicador conseguiu superar expectativas e extrapolou os indicadores de audiência na emissora no horário do jornal.

Publicidade

Sikêra Jr. constrange repórter que está acima do peso: ‘cobriu a tela toda’

O apresentador Sikêra ficou conhecido por sua irreverência diante das câmeras, antes de ir para a Rede TV ele apresentava o Alerta Amazonas e foi lá que seu jeito peculiar de apresentar o telejornal começou a chamar a atenção. O comunicador tem o costume de promover profundo rancor contra os bandidos e sempre que dá a notícia de um suposto bandido que foi preso ou morto, costuma comemorar com danças e músicas.

Além disso, seus ajudadores de palco participam de forma ativa do programa.

Publicidade

Bruno Gomes ficou visivelmente chateado com a ‘brincadeira’

Foi o que aconteceu com o repórter Bruno Gomes que é morador de Belém e estava transmitindo uma notícia para o programa Alerta Nacional. Ao final da reportagem, Sikêra fez algumas perguntas ao vivo para o repórter e cometeu gordofobia com ele fazendo piadas sobre seu peso, o apresentador sugeriu que Bruno estava cobrindo a tela inteira da TV e em tão de deboche disse que colocaria Bruno no helicóptero da Rede TV.

Publicidade

O repórter paraense ficou notadamente sem graça e como reposta apenas disse que era melhor não.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.