in

Filhos de Gugu são surpreendidos com volta de irmão de Rose para a casa

Area Vip

A briga envolvendo os familiares do apresentador Augusto Liberato parece não estar nem perto de chegar ao fim. Frequentemente, um novo fato surge na vida dos Liberato e coloca ainda mais lenha da fogueira, como aconteceu recentemente por causa do cunhado de Gugu. 

Publicidade

Gianfrancesco Di Matteo, de 60 anos de idade, é o irmão mais velho de Rose Miriam, que foi companheira de Gugu por quase vinte anos. Ele estava morando na mesma casa que os filhos do apresentador, mas teve que sair recentemente devido ao fato de que as crianças, João Augusto, Marina e Sofia, estavam incomodadas com sua presença.

O atrito  entre a família Liberato aumentou ainda mais depois que Rose Miriam permitiu que o irmão, com quem tem muita proximidade, dormisse na mesma cama que era de Gugu. Isso fez com que os filhos ficassem ainda mais irados e solicitassem a expulsão imediata do tio, que não teve outra escolha se não se retirar do recinto. 

Publicidade

Na semana passada, a Justiça determinou que Gianfrancesco se retirasse da mansão, que fica localizada na cidade de Orlando, estado da Flórida, nos Estados Unidos. O irmão de Rose saiu da casa após solicitação judicial.

Publicidade

Agora, Gianfrancesco surpreendeu os herdeiros de Gugu depois de aparecer novamente na mansão. Ele teria voltado juntamente com Rose Miriam, com quem passou a noite fora. A volta do tio dos filhos de Liberato aconteceu ontem. Até o momento, não se sabe qual teria sido o motivo do retorno de Gianfrancesco à casa da família, já que ele não está permitido de morar no local.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.