in

‘Eles querem por os filhos contra a mãe’, diz advogado de viúva de Gugu

Area Vip

Uma das maiores polêmicas do momento no Brasil está envolvendo o nome do apresentador Augusto Liberato. Logo depois de sua morte, em novembro do ano passado devido a um acidente doméstico, Gugu, como era carinhosamente chamado pelo público, teve sua vida exposta por sua família, já que a viúva resolveu abrir um processo para ser reconhecida como companheira de união estável.

Publicidade

O processo aberto por Rose Miriam Di Matteo, que esteve ao lado de Gugu por quase 20 anos, visa, segundo ela, reaver metade de toda a herança deixada pelo apresentador. Quase todo o dinheiro que  Liberato deixou ficou para os três filhos: João Augusto, o mais velho, de 18 anos, e as irmãs, as gêmeas Marina e Sofia, de 15 anos de idade.

Nesta quarta-feira (12/02), o advogado de Rose Miriam, Nelson Williams, deu uma nova entrevista à imprensa e revelou como sua cliente vem se sentido após os últimos acontecimentos: “Ela está extremamente fragilizada, é uma pessoa sensível e nós procuramos defendê-la para que haja justiça para não prevalecer a injustiça“.

Publicidade

Ainda na entrevista, Nelson revelou que Rose ficou mais sensível depois da última exibição do Fantástico, que contou com as declarações do advogado da família de Gugu, porta-voz dos filhos do apresentador: “Ela está muito sensível, principalmente depois do que ela viu no Fantástico que os advogados redigem uma nota com juridiquês atribuindo aos filhos dela, é uma coisa horrorosa, terrível“, disse.

Publicidade

A nota mencionada por Nelson Williams dizia que os filhos da médica desmentiam as declarações da defesa da mãe e que ela estava tentando transformar a mentira em verdade. “Eles querem por os filhos contra a mãe“, disse o advogado de Rose.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.