in

‘Eles querem por os filhos contra a mãe’, diz advogado de viúva de Gugu

Area Vip

Uma das maiores polêmicas do momento no Brasil está envolvendo o nome do apresentador Augusto Liberato. Logo depois de sua morte, em novembro do ano passado devido a um acidente doméstico, Gugu, como era carinhosamente chamado pelo público, teve sua vida exposta por sua família, já que a viúva resolveu abrir um processo para ser reconhecida como companheira de união estável.

Publicidade

O processo aberto por Rose Miriam Di Matteo, que esteve ao lado de Gugu por quase 20 anos, visa, segundo ela, reaver metade de toda a herança deixada pelo apresentador. Quase todo o dinheiro que  Liberato deixou ficou para os três filhos: João Augusto, o mais velho, de 18 anos, e as irmãs, as gêmeas Marina e Sofia, de 15 anos de idade.

Nesta quarta-feira (12/02), o advogado de Rose Miriam, Nelson Williams, deu uma nova entrevista à imprensa e revelou como sua cliente vem se sentido após os últimos acontecimentos: “Ela está extremamente fragilizada, é uma pessoa sensível e nós procuramos defendê-la para que haja justiça para não prevalecer a injustiça“.

Publicidade

Ainda na entrevista, Nelson revelou que Rose ficou mais sensível depois da última exibição do Fantástico, que contou com as declarações do advogado da família de Gugu, porta-voz dos filhos do apresentador: “Ela está muito sensível, principalmente depois do que ela viu no Fantástico que os advogados redigem uma nota com juridiquês atribuindo aos filhos dela, é uma coisa horrorosa, terrível“, disse.

Publicidade

A nota mencionada por Nelson Williams dizia que os filhos da médica desmentiam as declarações da defesa da mãe e que ela estava tentando transformar a mentira em verdade. “Eles querem por os filhos contra a mãe“, disse o advogado de Rose.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn