in

Sertanejo Henrique vive ‘milagre divino’ após acidente; veículo foi tomado pelo fogo

Instagram/Netto e Henrique

O cantor sertanejo Henrique, que forma a dupla Netto e Henrique, sofreu um grave acidente de carro na madrugada do último sábado (9) no município paulista de Santa Fé do Sul. O músico tem 22 anos, e acabou perdendo o controle de seu automóvel em uma avenida, vindo a colidir em cheio na traseira de uma caminhonete que ia à frente. Com o impacto, houve uma explosão e os veículos entraram em chamas.

Publicidade

Ele foi socorrido e levado às pressas para o Hospital de Base de Ribeirão Preto. Na unidade de saúde, precisou ser encaminhado até a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde foi entubado. Com estado considerado grave, passou a respirar através do auxílio de aparelhos.

Nesta terça-feira (11), a assessoria de imprensa da dupla sertaneja Netto e Henrique divulgou a partir das redes sociais dos músicos uma nota, replicando informação fornecida pelo Hospital de Base de Ribeirão Preto. O jovem está tendo uma melhora muito animadora, e as expectativas são boas, apesar da gravidade do acidente que lhe acometeu.

Publicidade

“Suas pupilas voltaram ao normal e também fizeram um teste de dor e a resposta foi positiva. É lógico que ele está respirando com ajuda de aparelhos, afinal está na UTI, mas está usando o mínimo que se usa nesses casos”, disse a assessoria de imprensa da dupla em um dos trechos da nota.

Publicidade

Apesar das melhoras, o mesmo comunicado ressalta que não significa o fim do coma, e que o estado ainda é considerado muito delicado. Entretanto, a maneira pela qual Henrique vem reagindo após o acidente indica esperança aos amigos, familiares e fãs do sertanejo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com