in

Vídeo: Amanda descobre que é filha de Álvaro e toma atitude drástica em Amor de Mãe

Reprodução/Globo - Montagem/Ghean Fernandes

Amanda, que tem feito de tudo para destruir Álvaro, em Amor de Mãe, ficará diante do maior segredo sobre seu passado nos próximos capítulos da trama. A jovem descobrirá quem é filha do vilão e decidirá se unir à Betina em atitude drástica contra o pai.

Publicidade

Segundo vídeo divulgado no Youtube, a revelação de que Amanda é filha de Álvaro será feita pela mãe de Betina, que havia trabalhado na casa do vilão no passado e guarda grandes segredos. Nicete presenciou toda a história entre o magnata da PWA e a mãe de Amanda, que era doméstica na casa dos pais de Álvaro, e decidirá abrir o bico.

Álvaro e a mãe de Amanda acabaram vivendo um breve romance, mas o vilão não quis assumir a paternidade da criança, que hoje em dia acabou se tornando sua pior inimiga. Toda história será contada à ativista ambiental, que ficará chocada ao descobrir os laços sanguíneos com o mau caráter.

Publicidade

Amanda decidirá se submeter a um teste de DNA e não terá mais dúvidas quando o exame der positivo. Betina também descobrirá seu parentesco com vilão e ouvirá da mãe que é irmã de Álvaro. Sendo assim, sobrinha e tia se unirão para acabar de vez com o bandido.

Publicidade

Álvaro comerá o pão que o diabo amassou quando se tornar alvo da fúria, ainda maior, de Amanda, que com ajuda de Betina e outros personagens da trama, deixarão o vilão na miséria. Após conseguir fazer com que o pai perca tudo, Amanda vibrará ao saber que Betina assumirá os negócios do criminoso e dará um novo rumo à PWA. 

Publicidade

Vale ressaltar que as informações são extraoficiais e ainda não foram confirmadas pela Rede Globo, sendo assim o desfecho da trama de Amanda e Álvaro pode ganhar rumo diferente na novela Amor de Mãe.

Publicidade
Publicidade