in

Vilão fracassado: as vezes que Álvaro tentou matar, mas não conseguiu em Amor de Mãe

GShow

Álvaro, o grande vilão da novela Amor de Mãe, é malvado e também atrapalhado, seus planos nem sempre dão certo; e o sujeito fica desesperado para encontrar uma outra saída. Um bom exemplo foi quando ele mandou acabar com Davi e lá foi Belizário cumprir seu trabalho.

Publicidade

O policial corrupto ateou fogo no galpão da ONG Planeta Vivo, só que o ambientalista conseguiu escapar das chamas. Davi precisou ficar internado por um tempo, mas se recuperou.

No capítulo desta terça-feira (11), mais uma vez, Álvaro mandou assassinar um personagem da novela e desta vez Estela foi o alvo. Belizário foi ao apartamento da piloto cumprir sua tarefa, só que no final a loira conseguirá escapar e depois poderá voltar para se vingar.

Publicidade

Outro fracasso de Álvaro será em relação a Betina, quando ele descobrir que a enfermeira é sua irmã bastarda, dará um jeito de acabar com ela, com medo que a jovem queira parte da fortuna que seu pai deixou de herança.

Publicidade

Álvaro convocará seu comparsa para matar Betina e mais uma vez fracassará. A enfermeira conseguirá escapar da morte e entrará para o conselho da PWA, ajudando Raul a se tornar o novo presidente da empresa.

Publicidade

E por falar em Raul, Álvaro mandará matar o pai de Sandro, porém, mais uma vez fracassará. O curioso é que desta vez será o próprio vilão que atrapalhará seu plano, pois quando o assassino contratado atirar no empresário, Álvaro se colocará na frente e será baleado.

A autora Manuela Dias ainda não revelou o motivo do vilão ter esta atitude, mas o público espera ansioso por esta cena.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br