in

Carlos Alberto tem bens penhorados e web surta: ‘bolsonarista’

Instagram / Carlos Alberto

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega é um dos mais antigos artistas da TV brasileira ainda em atividade. Há mais de 50 anos ele comanda o programa A Praça é Nossa, que há várias décadas vai ao ar pelo SBT.

Publicidade

Carlos Alberto é muito querido pelo público e pelos colegas de trabalho, tanto que ele já apareceu na TV Globo por duas oportunidades nos últimos anos. A primeira vez foi no programa Tá No Ar, reproduzindo o seu tradicional programa do SBT, depois disso ele participou do Altas Horas, de Serginho Groisman.

Agora, uma notícia acerca do apresentador tem dado o que falar, tudo porque ele foi acionado na Justiça pela Prefeitura de Santana de Parnaíba por conta de uma dívida que não foi paga ainda.

Publicidade

Ainda de acordo com Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, da cidade do Rio de Janeiro, Carlos Alberto de Nóbrega já consta com seu nome da dívida ativa, e por conta disso foi autorizado pela Justiça que seus bens fossem penhorados. 

Publicidade

Segundo a notícia dada pela colunista, a dívida do apresentador é de pouco mais de 1,1 mil reais devido a dívidas do Imposto Predial e Territorial Urbano, a área é de mais de 3 mil metros quadrados, com 2 mil de construção. Fábia procurou Carlos Alberto e ele lhe disse que desconhece essa dívida, uma vez que ainda não foi notificado.

Publicidade

Em meio a essa polêmica que permeia a vida do apresentador, alguns internautas surtaram com a notícia e até citaram a posição política de Carlos Alberto. “Não escapa um, todo bolsonarista é picareta… Carlos Alberto de Nóbrega deve 1 milhão em IPTU, e tem bens penhorados”, escreveu esse internauta.

“Se está ruim para você, imagina para o Carlos Alberto de Nóbrega que não paga dívidas e tem bens penhorados pela justiça”, escreveu esse outro seguidor.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .