in

Henrique e Juliano são condenados na Justiça após a morte de um funcionário antes de show

Reprodução/Youtube/Henrique e Juliano

A dupla sertaneja Henrique e Juliano terá que indenizar a família de um funcionário que morreu enquanto fazia reparos na estrutura do palco em que iriam se apresentar. O profissional sofreu uma descarga elétrica fatal, morrendo eletrocutado. De acordo com as informações apuradas pelo portal de notícias G1, o valor relativo aos danos morais foi fixado na casa dos 300 mil reais.

Publicidade

Além disso, as informações veiculadas nesta terça-feira (11) apontam que os músicos deverão fazer o pagamento de uma pensão no valor de um salário mínimo a cada um dos pais do trabalhador, enquanto estiverem vivos.

O advogado que representa a dupla e a empresa Workshow Produções, Maurício Vieira Carvalho, disse ter ficado satisfeito com resultado. Ele reitera que desde a tragédia todo o apoio necessário foi dado para os familiares, e que após a decisão judicial não seria diferente. A audiência de indenização foi realizada na 1ª Vara do Trabalho de Goiânia.

Publicidade

A vítima é Carlos Barbosa de Souza, e, de acordo com a advogada da família, Paula Ramos de Santis, o valor acordado é menor do que o esperado. Entretanto, a parte optou por aceitar o acordo, pois os pais do trabalhador, que são pessoas idosas, estão desgastadas por conta do processo.

Publicidade

Eles moram em Tocantins e precisam se deslocar por aproxidamente 800 quilômetros até Goiânia, onde tramitou o processo. Nestas condições, o mais conveniente foi aceitar o valor de R$ 300 mil, ao invés de maiores dores de cabeça por conta da morte do filho. Neste momento de dor por conta da perda do rapaz, a advogada reitera que o melhor para a família é descansar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com