in

Após acusações de pedofilia, Macaulay Culkin aparece 29 anos depois e expõe relação com Michael

Globo / UOL

O cantor pop, Michael Jackson, teve uma vida cercada de polêmicas. Dentre elas, a acusação mais grave contra o Rei do Pop é de pedofilia contra garotos que ele mantinha uma grande amizade.

Publicidade

Ainda em vida, Michael era acusado de ser pedófilo. Após sua morte, James Franco e outros rapazes apareceram para dar suas versões sobre supostos acontecimento envolvendo o Rei do Pop.

Michael tinha amizades com muitas crianças e isso levantava desconfianças do público. Entretanto, há muitos que negam que Michael teria sido, de fato, um pedófilo. Um dos amigos infantis do Rei do Pop foi o famoso ator Macauly Culkin.

Publicidade

Quando Michael tinha 32 anos, viu Macauly, com 10, destacar-se na carreira de ator, estrelando o filme Esqueceram de Mim. A diferença de 22 anos nessa amizade, no entanto, parece nunca ter sido um problema para ambas as partes.

Publicidade

Macauly sempre foi escalado como uma suposta vítima de Michael Jackson. Entretanto o ator deu uma entrevista e expôs sua relação com seu antigo amigo, rechaçando quaisquer possibilidades de abusos.

Publicidade

Ele me procurou, porque muitas coisas grandes estavam acontecendo muito rápido comigo. E eu acho… Sim, eu acho que ele se identificava com isso“, disse o ator, que hoje tem 39 anos e não via maldade em sua amizade com o Rei do Pop.

Macauly ainda afirmou que Michael “nunca fez nada” com ele e que nunca viu algo estranho em sua relação com outras crianças. Um dos acusadores do Rei do Pop, James, já se encontrou com o Macauly Culkin em um avião, e teria levado uma ‘bronca’ do ator.

Para finalizar, Macauly ainda disse que seria oportuno assumir algo agora, mas que não teria nada para falar, elogiando muito Michael Jackson, como um grande amigo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com