in

Advogado de Rose joga tudo no ventilador e revela acordo verbal entre ela e Gugu

Instagram Gugu

A disputa entre Rose Miriam, companheira de Gugu, e a família do apresentador, destaca-se aí mãe e irmãos, parece estar longe de qualquer decisão.

Publicidade

Rose Miriam foi excluída do testamento de Gugu e acionou a Justiça para ser reconhecida como esposa do apresentador que trabalhou por muitos anos no SBT e estava na Record TV.

Gugu morreu em novembro do ano passado, após sofrer acidente doméstico em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos. Rose Miriam foi a primeira a socorrer Gugu e chamou  a ambulância.

Publicidade

Gugu caiu de uma altura de quatro metros, bateu a cabeça e sofreu traumatismo craniano. Dois dias depois, a morte cerebral do apresentador foi confirmada, para a tristeza de milhares de fãs em todo o Brasil.

Publicidade

Nesta terça-feira, o advogado de Rose, Nelson Willians, concedeu entrevista ao programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, e falou sobre a ação na Justiça.

Publicidade

Nelson explicou porque Rose foi à Justiça. Ela foi excluída do testamento, que contemplou filhos, sobrinhos e mãe de Gugu. “Ela quer reconhecimento. Foi uma vida entregue a um homem e uma família”, contou o advogado.

Segundo ele, Rose Miriam abriu mão da profissão para cuidar da família. O advogado citou ainda um acordo verbal que existiria entre Rose e Gugu.

“Ela abriu mão pelo acordo verbal de cuidar da família e o Gugu pagaria todas as contas”, afirmou Willians, explicando que Rose é médica formada e abriu mão da profissão para cuidar da família. O caso parece estar longe de um fim e a briga na Justiça continua. Caso Rose vença e seja considerada oficialmente companheira de Gugu, a divisão da herança muda.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!