in

Advogado de Rose joga tudo no ventilador e revela acordo verbal entre ela e Gugu

Instagram Gugu

A disputa entre Rose Miriam, companheira de Gugu, e a família do apresentador, destaca-se aí mãe e irmãos, parece estar longe de qualquer decisão.

Publicidade

Rose Miriam foi excluída do testamento de Gugu e acionou a Justiça para ser reconhecida como esposa do apresentador que trabalhou por muitos anos no SBT e estava na Record TV.

Gugu morreu em novembro do ano passado, após sofrer acidente doméstico em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos. Rose Miriam foi a primeira a socorrer Gugu e chamou  a ambulância.

Publicidade

Gugu caiu de uma altura de quatro metros, bateu a cabeça e sofreu traumatismo craniano. Dois dias depois, a morte cerebral do apresentador foi confirmada, para a tristeza de milhares de fãs em todo o Brasil.

Publicidade

Nesta terça-feira, o advogado de Rose, Nelson Willians, concedeu entrevista ao programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, e falou sobre a ação na Justiça.

Publicidade

Nelson explicou porque Rose foi à Justiça. Ela foi excluída do testamento, que contemplou filhos, sobrinhos e mãe de Gugu. “Ela quer reconhecimento. Foi uma vida entregue a um homem e uma família”, contou o advogado.

Segundo ele, Rose Miriam abriu mão da profissão para cuidar da família. O advogado citou ainda um acordo verbal que existiria entre Rose e Gugu.

“Ela abriu mão pelo acordo verbal de cuidar da família e o Gugu pagaria todas as contas”, afirmou Willians, explicando que Rose é médica formada e abriu mão da profissão para cuidar da família. O caso parece estar longe de um fim e a briga na Justiça continua. Caso Rose vença e seja considerada oficialmente companheira de Gugu, a divisão da herança muda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!