in

Família de Gugu é exposta e o que fizeram com Rose gera perplexidade, alerta advogado

AgNews

Após o sepultamento do corpo do apresentador Gugu Liberato, no dia 29 de novembro do ano passado, muitas pessoas imaginaram que Gugu seria apenas uma lembrança dali para a frente.

Publicidade

O problema é que a família do apresentador não se entende sobre a herança deixada por Gugu e a situação parece estar muito longe de ser definida.

De um lado, está a ex-companheira de Gugu, a médica Rose Miriam di Matteo, que quer ser reconhecida como esposa do apresentador. Do outro, a mãe e os irmãos de Gugu.

Publicidade

Nesta terça-feira (11), o advogado de Rose Miriam, Nelson Williams, deu entrevista ao programa Pânico, na rádio Jovem Pan, e falou sobre detalhes do ocorrido.

Publicidade

Segundo o advogado de Rose, o que aconteceu durante e depois do velório de Gugu foi assustador. “Ela passou a ser assediada antes mesmo do sepultamento do Gugu. Nunca vi isso. No velório, ela passou a ser cercada, pessoas falando que ela precisava ver uns documentos. Isso começa pela irmã [Aparecida Liberatto], depois pelos advogados”, afirmou.

Publicidade

Nelson Willians classificou isso como assustador e triste. Ele ainda questionou sobre como estava a situação psicológica de Rose. Ela assinou o testamento em que Gugu deixava 25% para cada um dos três filhos e 5% para cada um dos seus cinco sobrinhos.

Gugu não deixou nada para Rose. A inventariante escolhida foi Aparecida Liberato. A mãe de Gugu, dona Maria do Céu, de 90 anos, foi contemplada com pensão vitalícia de mais de R$ 100 mil. Passados alguns dias, Rose foi à Justiça.

Nas redes sociais, a maioria parece se posicionar ao lado de Rose, mas há também muitos que criticam a atitude da mãe e dos filhos de Gugu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!