in

Ilhado no transito, Caco Ciocler caminhou 10km para chegar em casa

UOL

Durante o caos causado pela chuva em São Paulo na segunda-feira(10), o ator Caco Ciocler ficou ilhado. Nas suas redes sociais, Caco disse que ficou preso em um dos alagamentos dentro de um ônibus coletivo por oito horas até que decidiu abandonar o veículo. Afirmou que andou aproximadamente dez quilômetros em uma água completamente suja para conseguir chegar em casa.

Publicidade

Ciocler fez uma foto da Marginal Tietê debaixo d’água em seu perfil no Instagram em forma de desabafo sobre o perrengue que passou. O ator disse que foi um dia muito triste para a cidade e se solidarizou com quem perdeu bens na tragédia.

Os seguidores de Caco comentaram no post. “Triste realidade. Hoje, nossa cidade está acabada!”, declarou Amanda Oliveira. “Caótica a vida dos paulistanos!”, escreveu Natália Farinha.

Publicidade

As duas principais marginais de São Paulo e as vias que dão acesso á cidade; Tietê e Pinheiros, ficaram com trechos impossíveis de transitar por causa dos alagamentos. Além disso, algumas estações de trens da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) da cidade foram obrigadas a fechar e as operações tiveram prejuízo.

Publicidade

Mais de 2000 ocorrências foram registradas no decorrer do dia. Segundo o Corpo de Bombeiros, São Paulo registrou 193 desmoronamentos, mais de 10 mil ligações, 219 quedas de árvores e mais de mil enchentes.

Publicidade

Nesta terça-feira, o nível dos rios que haviam transbordado baixou, e as pistas já estão praticamente limpas. Segundo o governador, até então, mais de 140 pessoas ainda estão desabrigadas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade