in

Como vive a neta deficiente de Silvio Santos é de cortar o coração; já foi expulsa de hospital

Reprodução: Instagram SilviaAbravanel

Uma das filhas mais velhas do empresário Silvio Santos, Silvia Abravanel,tem uma filha com uma síndrome rara. Luana Abravanel é filha de Silvia com o empresário Murilo Abbas. A jovem completou 22 anos e recebeu uma linda homenagem de sua mãe, com uma postagem no Instagram.

Publicidade

Após fotos da filha postadas por Silvia, muitos fãs despertaram curiosidades por não saberem como vivia Luana. A neta de Silvio Santos porta a síndrome de galactosemia e um déficit neurológico por conta de um atraso no parto. Luana, no entanto, já passou por alguns problemas pessoais de constrangimentos por conta de suas doenças, transformando sua vida em um grande drama e luta constante por melhorias.

Em 2014, quando Luana tinha apenas 16 anos, Silvia Abravanel fez um desabafo em seu perfil do Facebook após ver sua filha mais velha sofrendo preconceito. Segundo a filha número 2 de Silvio, alguns adultos em uma festinha de aniversário no boliche do Shopping Vila Olímpia teriam olhado Luana “com desprezo“.

Publicidade

Em 2016, com Luana já tendo  17 anos, outro episódio causou grande polêmica. Desta vez foi a vez do pai e empresário Murilo Abbas relatar que, após uma crise de sinusite, a filha teria sofrido muito no hospital por não ter vagas especiais para cadeirantes e portadores de outras necessidades.

Publicidade

Uma vez na sala de espera, fomos expulsos por um segurança dizendo que não poderia estar com o carro naquele lugar“, disse o pai de Luana sobre o episódio que aconteceu no Hospital Albert Sabin, em Atibaia, onde ele residia na época.

Publicidade

Murilo relatou que teve que parar o carro longe de sua filha e ela teve que percorrer uma grande distância, sendo que recentemente tinha colocado 33 pinos na coluna para tratar um problema de escoliose. O hospital nem sequer teria disponibilizado uma cadeira de rodas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com