in

Vídeo: Genilson ‘aparece’ na novela Amor de Mãe e Álvaro se torna alvo da polícia

Gshow/Montagem-Russel

O grande mistério envolvendo Genilson chegará ao fim nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, ele vem sendo dado como morto, mas há quem acredite que o sujeito possa estar vivo, escondido em algum lugar.

Publicidade

Esta confusão toda começou quando Magno viu um homem tentando violentar uma garota em um beco escuro e resolveu salvá-la. O filho de Lurdes acabou entrando em luta corporal com o abusador que caiu e bateu a cabeça.

O frentista passou a pensar que havia matado aquele homem, sem imaginar que ele era o irmão de Betina, com quem Magno engatou um romance por algum tempo. Como o corpo de Genilson nunca foi encontrado, começaram a surgir rumores de que ele estava vivo, mas isto não é verdade.

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, quando Álvaro descobrir que Betina é sua irmã bastarda, chamará Belizário e dirá para ele sumir com a garota. O policial corrupto sequestrará a enfermeira e a levará para um lugar distante.

Publicidade

No local, ele vai se preparar para matá-la e depois jogá-la na cova onde se encontram os restos mortais de Genilson. Betina conseguirá escapar da morte, sendo salva por Amanda e a partir daí Álvaro se sentirá ameaçado, com medo que seja denunciado e acabe preso.

Publicidade

Mas nem todo mistério será revelado porque algumas coisas ficarão em aberto para que a autora depois possa dar o desfecho que quiser. O que será mostrado ao público nos próximos capítulos é que Betina dará a volta por cima e ficará milionária ao entrar para o conselho da PWA.

Betina será responsável pela derrocada de Álvaro, pois apoiará Raul para que o empresário assuma a presidência da fábrica de plásticos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br