in

Um ano após morte de Ricardo Boechat, viúva faz revelação avassaladora

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: Band / Ofotográfico/Folhapress

A morte trágica do jornalista Ricardo Boechat completou um ano. O ex-contratado da Rede Bandeirantes sobrevoava com um helicóptero no entorno da cidade de São Paulo, quando a aeronave perdeu o controle e caiu em uma pista, colidindo com veículos e ocasionando uma grande tragédia.

Publicidade

Boechat deixou duas filhas pequenas e sua esposa Veruska. Morto de forma repentina aos 66 anos, o jornalista deixou o Brasil em luto e causou comoção geral. Um ano após o ocorrido, algumas pessoas próximas à Boechat lamentaram sua perda.

Veruska, viúva do jornalista, fez uma revelação bombástica em seu Instagram. Postando diversas fotos de Boechat com ela (Veruska) e suas filhas, a viúva disse que ainda ouve a voz de Boechat: “Não há um só dia em que eu não ouça a voz dele me amparando, me ensinando e me dizendo: ‘Veruska Seibel (quando queria falar sério me chamava assim), eu não me preocupo com as meninas quando eu não estiver mais aqui porque você é a melhor mãe que eu já conheci’“.

Publicidade

Veruska ainda citou que não se arrepende dos últimos momentos vividos ao lado do jornalista, relembrando o ditado ‘Carpe Diem’, que indica para aproveitar cada momento “como se fosse o último“.

Publicidade

Publicidade

Repercussão

A publicação da viúva já ultrapassa as 50 mil curtidas, até o momento da redação desta matéria, com uma repercussão muito grande nos comentários. São mais de 3.976 respostas à publicação de Veruska.

Vale ressaltar que a viúva de Boechat também é jornalista e atualmente está na apresentação do programa Aqui na Band, na mesma emissora em que seu marido trabalhava quando faleceu de forma tão trágica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com