in

Em vídeo, viúva de Gugu deixa escapar detalhe que quase ninguém percebeu

Area Vip

A médica Rose Miriam Di Matteo, que foi companheira de Augusto Liberato por quase 20 anos, continua tentando provar diante, da Justiça, que sempre teve uma união estável com o apresentador, com quem alega ter tido relação de marido e mulher, como um verdadeiro casal.

Publicidade

Diante disso, ela tem utilizado todos os meios que pode para convencer a todos de que não tinha uma relação de fachada com Gugu. Recentemente, a médica abriu o álbum da família para mostrar fotografias nas quais ela e Liberato apareciam em momentos da vida íntima.

Rose Miriam gravou um vídeo, mostrado através do Fantástico no último domingo, dando detalhes de como era seu relacionamento com Gugu. Ela disse que muitos têm falado que ela e Gugu não eram um casal de verdade, mas que essas pessoas estavam erradas, já que viveu feliz com o apresentador por duas décadas: “Tivemos os nossos altos e baixos, como qualquer casal tem“, disse.

Publicidade

Em certo momento do vídeo, Rose Miriam deixou escapar um detalhe que chegou a passar despercebido por muitos. Em parte de seu desabafo, ela falou: “Tragicamente Gugu se foi no dia 20 de novembro do ano passado. O que resta é guardar essa lembrança de um homem virtuoso“.

Publicidade

Acontece que o boletim trazido à publico pela assessoria de imprensa do apresentador no dia 22 de novembro do ano passado, informava que ele havia morrido no dia 21, ou seja, as datas não batem. A morte de Liberato aconteceu depois que ele caiu de uma altura de aproximadamente seis metros, batendo com a cabeça na quina de um móvel de sua casa na Flórida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.