in

Apresentador da RecordTV morre precocemente aos 58 anos; Brasil de luto

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: RecordTV / TV Pajuçara / Andreas Lischka/Pixabay

O Brasil está de luto pela morte de um grande apresentador, que além de famoso no estado de Alagoas, também era muito conhecido em todo o Brasil, pois chegou a entrar na política, como deputado estadual de sua região.

Publicidade

Muitas condolências foram prestadas pela emissora RecordTV e, inclusive uma homenagem no Cidade Alerta, de Alagoas, deixou um marco. Relembrando toda a trajetória do ex-contratado, a TV Pajuçara (filiada da RecordTV) lamentou o ocorrido.

Trata-se do apresentador da RecordTV, que comandou os programas Fique Alerta e Balanço Geral, Jeferson Morais. O rapaz morreu precocemente aos 58 anos. O G1 publicou que o jornalista tratava de um câncer de pâncreas e estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, na unidade Rodrigo Ramalho.

Publicidade

O apresentador deu uma pausa na carreira televisiva em 2008, quando entrou para política e foi eleito deputado estadual por Alagoas. Jeferson ficou no cargo até 2014. Três anos depois, em 2017, o apresentador retornou à filiada da RecordTV para apresentar o Balanço Geral.

Publicidade

Jornalista, radialista, ex-deputado estadual e apresentador, Jeferson Morais era uma figura importante para seu estado e, portanto, teve seu corpo velado na Assembleia Legislativa de Alagoas, que fica no centro da cidade de Maceió.

Publicidade

A morte de apresentador foi registrada após complicações em meio ao tratamento de câncer. O meio da comunicação lamenta a perda de um importante profissional. Nas redes sociais, muitos fãs ficaram surpreendidos com a morte do apresentador, que era tão querido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com