in

Ex-namorada de Pyong Lee rebate acusações de agressão e joga tudo no ventilador

Divulgação/Observatório dos Famosos UOL (Instagram/Katherine Chaise | Instagram/Pyong Lee)

Katherine Chaise decidiu se pronunciar publicamente após o seu nome ser inserido em uma polêmica envolvendo Pyong Lee, participante do BBB20. Fãs e admiradores do youtuber começaram a enviar mensagens para a jovem, acusando-a de ter agredido o famoso na época em que os dois viviam um relacionamento sério.

Publicidade

A digital influencer foi até suas redes sociais para se defender. Desmentiu que tivesse agredido Pyong Lee, recordou que não é a sua única ex-namorada e frisou que ambos não possuem nenhum tipo de envolvimento. O caso ganhou notoriedade e rapidamente viralizou entre os internautas na web.

Além de fazer uma crítica contra o reality show da Rede Globo, a quem se refere com palavras de cunho pejorativo, disse que a suposta namorada que o agredia se relacionou com o youtuber durante a adolescência, época diferente de quando os dois se envolveram.

Publicidade

“Estão me mandando mensagens falando que o Pyong Lee comentou no ‘Big Bosta Brasil’ que uma ex-namorada agredia ele. Não sei se vocês sabem, mas não sou a única ex. A que agredia foi namorada dele na adolescência. Agora me deixem em paz porque não tenho mais nada com ele. Vivam o presente”, declarou Katherine Chaise muito irritada.

Publicidade

Tudo começou após o hipnólogo, um dos brothers confinados no Big Brother Brasil, ter confessado para os demais jogadores que sofria agressões por parte de uma ex-namorada. Ele não chegou a citar nomes, mas muitos internautas começaram a fazer um elo diante das declarações, resultando em ataques infundados contra a digital influencer, que nega ser a autora das agressões.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com