in

Reviravolta em Amor de Mãe: personagem escapa da violência de Álvaro e fica milionária

GShow

Quem pensou que Betina seria uma personagem que passaria a novela Amor de Mãe correndo atrás de Magno se enganou, pois a autora Manuela Dias tem uma história repleta de ação para a enfermeira.

Publicidade

Nos próximos capítulos da trama das 21 horas, Betina verá sua vida irar de cabeça para baixo quando descobrir que é irmã de Álvaro, pois isto lhe dará direito a uma fortuna, mas também acabará colocando sua vida em risco.

O dono da PWA mandará sequestrar a mocinha e matá-la, mas ela conseguirá fugir e e ainda se tornará sócia da fábrica de plásticos, onde se tornará rica e poderosa. Nicete, mãe de Betina, foi babá de Álvaro e teve um relacionamento com o pai dele, então engravidou e tudo isso será revelado muito em breve.

Publicidade

Álvaro ficará furioso quando descobrir que tem uma irmã bastarda e fará de tudo para não dividir sua fortuna com a ex de Magno. O vilão chamará Belizário e ordenará que ele sequestre e mate a enfermeira, só que Betina será salva por Amanda.

Publicidade

Após escapar da morte, Betina vai pleitear seu direito ao patrimônio deixado pelo pai e Álvaro terá que acatar a decisão da Justiça, levando a meia-irmã para o conselho da PWA. Como sócia da empresa, a jovem se tornará milionária e verá sua vida mudar radicalmente.

Publicidade

Para evitar mais problemas, Álvaro convidará a irmã e a mãe para irem à sua casa e pedirá a Verena para tratá-las muito bem, pois estará com medo de ser denunciado pelo sequestro da enfermeira.

O vilão tratará Betina muito bem porque sabe que Raul tentará assumir a presidência da PWA e Álvaro tentará convencer a irmã a votar nele, impedindo que o rival tome seu posto.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br