in

Caso ABC: filha de família carbonizada quebra o silêncio e conta os mais terríveis detalhes

G1

Na noite deste último domingo (9) o Fantástico divulgou com exclusividade trechos dos depoimentos prestados sobre o crime que tem chocado o país: uma família foi carbonizada em São Bernardo do Campo, conhecida cidade que fica no ABC paulista.

Publicidade

Um dos depoimentos em questão é da filha do casal morto, Ana Flávia Gonçalves, que quebrou o silêncio ao contar detalhes terríveis sobre o crime, inclusive sobre como ela conseguiu comprar a gasolina.

A jovem disse que ela foi a um posto de combustíveis com um dos comparsas do crime e comprou o líquido que foi utilizado na queima dos corpos. Os quatro suspeitos pelo crime estão presos aguardando julgamento e um quinto acusado ainda continua desaparecido.

Publicidade

“Eles falaram: vai ser onde? No Montanhão? No Sertãozinho ou no Montanhão? Vamos queimar o carro’. A Carina falou: ‘você está louco? Não vai queimar o carro’. Eu fui no posto com o Jonathan. Ele abasteceu o carro, encheu um galão de gasolina”, disse Ana Flávia.

Publicidade

Durante toda a entrevista, que durou cerca de 40 minutos, foi dito que a jovem não demonstrou emoção nem arrependimento, não chorando em nenhuma das ocasiões. A jovem falou ainda que aconteceu uma discussão sobre onde é que os corpos seriam carbonizados.

Publicidade

Caso ABC

No último dia 27 de janeiro, o casal Romuyuki e Flaviana Gonçalves e o filho deles, Juan, de apenas 15 anos, foram assassinados e depois carbonizados dentro do veículo da família, em uma estrada que fica no ABC paulista. Além da filha do casal, Carina Ramos, namorada da jovem, foram presas dois dias depois, negando o assassinato e confessando o assalto que culminou com este crime bárbaro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .