in

Amor de Mãe: divulgado vídeo que destaca a morte de 5 personagens em reviravolta drástica

Globo

A novela Amor de Mãe segue sendo um dos maiores sucessos da TV Globo na atualidade, uma vez que a trama de Manuela Dias estreou tímida na audiência com uma certa rejeição do público que estranhou um pouco essa forma inovadora de se fazer novela na faixa das 21h.

Publicidade

Este formato que está indo ao ar é semelhante às séries das 23h, também de autoria da mesma autora, como foi o caso de Justiça e Felizes Para Sempre?. Assim como em suas outras produções, a cada capítulo novos acontecimentos mudam completamente o rumo da história e a cada cena pode haver uma reviravolta na trama.

A mais nova mudança que pode acontecer em breve é a morte de cinco personagens que pode trazer uma reviravolta drástica na trama das 21h. Os próximos capítulos reservam cenas tensas que podem trazer surpresas para os personagens menos esperados.

Publicidade

A primeira da lista é Estela, que estará na mira de Álvaro e ele pede para seu comparsa der cabo da vida dela. A segunda pessoa é Thelma, que tem um aneurisma cerebral e será barriga de aluguel de seu filho, colocando a sua vida em risco. O outro personagem que pode morrer é Amanda, uma vez que a ativista ambiental está batendo cada vez mais de frente com Álvaro.

Publicidade

Quem também pode morrer é Raul, uma vez que ele despertará a fúria do vilão depois que desistir da sociedade com o crápula. Por fim, Vitória entra na lista por estar fora da empresa ajudando os ativistas, o vilão pode dar fim a sua antiga advogada. Veja na íntegra o vídeo que destaca a morte de 5 personagens que pode acontecer em breve.

Publicidade

A novela Amor de Mãe vai ao ar de segunda-feira à sábado na faixa das 21h da TV Globo, sempre após a exibição da edição diária do Jornal Nacional.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .