in

Ex-BBB Aline Gotschalg aparece irreconhecível e choca internautas; verdade é revelada

Montagem Ghean Fernandes

Aline Gotschalg ficou conhecida do grande público ao participar da décima quinta edição do Big Brother Brasil, da Rede Globo, e chamou a atenção pelo triângulo amoroso que formou dentro do reality show. A ex-BBB deu o que falar no reality global, e recentemente, voltou a virar notícia após aparecer irreconhecível nas redes sociais e chocar internautas.

Publicidade

A ex-BBB acabou emagrecendo bastante nos últimos meses e virou alvo de críticas após postar fotos e vídeos no Instagram. Por conta da magreza, Aline acabou sendo vítima de comentários maldosos, que a própria modelo fez questão de expor. 

“Tá usando crack?”, “Anorexia?” e “Está feia demais, procure um médico urgente”,  foram alguns dos comentários direcionados à Aline por conta de seu emagrecimento. Diante da polêmica, a ex-BBB se manifestou e alertou sobre o perigo de tais acusações.

Publicidade

Aline considerou a situação grave e informou que fez questão de exibir tais comentários maliciosos não por ela, mas por pessoas que, de fato, sofrem com distúrbios alimentares e distorção de imagem. 

Publicidade

“Não vai ser esse tipo de pessoas de má índole que vai fazer eu mudar a minha concepção sobre meu corpo.”, destacou a ex-BBB em vídeos divulgados nos stories de seu Instagram oficial.

Publicidade

A ex-BBB relembrou que sempre foi alvo de críticas a respeito de seu peso, seja por estar com as bochechas mais cheinhas e ser chamada de bochechuda ou até mesmo por ganhar quilos a mais e também ser criticada. Para colocar fim a polêmica, Aline fez questão de expor toda a verdade a respeito de sua saúde e afirmou que está saudável e feliz mesmo tendo emagrecido.

Publicidade
Publicidade