in

Chuva alaga estúdio da TV Cultura, apresentador chega de trator e se apresenta de galocha

Reprodução/TV Cultura | Reprodução/Twitter/Jornalismo TV Cultura

Os paulistanos foram surpreendidos com uma forte chuva que atingiu a maior metrópole do país nesta segunda-feira (10). O rio Tietê não suportou o volume e acabou transbordando, instaurando o caos por toda a cidade. A TV Cultura, cujos estúdios ficam próximas ao rio, acabou sendo bastante afetada.

Publicidade

Com o estúdio de jornalismo alagado, o apresentador Aldo Quiroga surpreendeu os telespectadores ao aparacer ao vivo diante das câmeras trajando galochas ao invés de sapatos. O episódio aconteceu durante a primeira edição do Jornal da Cultura, transmitido às 13 horas da tarde.

Em entrevista para o portal UOL, Aldo Quiroga disse que foi pego de surpresa. Ele achou que ficaria por trás da bancada, fazendo com suas galochas não fossem exibidas para o público.

Publicidade

Poucos minutos antes de entrar no ar, o JC1 estava sem estúdio, alagado pelas águas do rio Tietê, além de estarem ausentes o apresentador e a equipe. Isso porque uma das principais vias de acesso aos prédios da emissora, a avenida Ermano Marchetti, na Barra Funda, estava completamente inundada. Para conseguir chegar até o trabalho, Aldo Quiroga precisou contar com a ajuda de um motorista de trator que trabalhava nas proximidades.

Publicidade

Como o cenário do jornal estava debaixo d’água, o Jornal da Cultura pediu emprestado os estúdios do programa Metrópolis, sem bancada e com um sofá colorido. Ao entrar no ar, explicou para os telespectadores tudo que havia acontecido. A postura de Aldo Quiroga em se empenhar para manter o jornal no ar rendeu vários elogios a partir dos internautas pelas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com