in

Saiba qual o contato da atriz de A Menina que Matou os Pais com Suzane von Richthofen

Veja

Em abril, os filmes A Menina que Matou os Pais e O menino que Matou Meus Pais vão ganhar o cinema de todo o Brasil.

Publicidade

Os longa-metragens vão retratar um dos crimes mais comentados da história recente do Brasil: a morte do casal Manfred e Marisa von Richtofen.

Os dois foram assassinados em suas casas, em outubro de 2003. A filha mais velha do casal, Suzane von Richtofen, foi presa e condenada pelo assassinato dos pais. O namorado e o cunhado, Daniel e Cristian Cravinhos, respectivamente, também foram condenados.

Publicidade

A história deste crime cruel chegará aos cinemas. Nas redes sociais, a produção, gravação e exibição do longa-metragem tem causado polêmica.

Publicidade

Para algumas pessoas, exibir um filme como esse é uma propaganda do crime cruel que chocou a sociedade brasileira. Para outros, a exibição de filmes assim é algo totalmente normal.

Publicidade

Suzane e os irmãos Cravinhos não vão receber nada pelo filme. Isso foi explicado em nota lançado pela equipe de produção do longa-metragem. 

No texto divulgado, as empresas responsáveis pela produção explicaram que não foi aplicado dinheiro público nos longa-metragens. O investimento é 100% privado, sem verba da Lei Rouanet outros meios.

Em alguns filmes baseados em fatos, há o chamado laboratório feito pelos atores. Nestes filmes, não houve isso. “Eles (Suzane, Daniel e Cristian) não estão envolvidos e tampouco têm contato com atores, produtor, diretor ou equipe”, afirmou a nota.

Essas explicações servem para mostrar ao público que Suzane e os irmãos Cravinhos não terão qualquer benefício por causa do filme.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!