in

Thelma fala demais e segredo obscuro do passado vem á tona

UOL

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, o segredo que Thelma guardou a vida toda, está prestes a vir á tona. Tudo começará quando a personagem de Adriana Esteves, admitir para Jane que o seu filho Danilo é adotado, e Durval irá ouvir a conversa. Ao ouvir sobre o assunto, o pai de Carolina ficará assustado e logo vai sair espalhando a fofoca.

Publicidade

Depois de ser questionada pela ginecologista pela primeira vez, Thelma negou incansavelmente que Danilo teria sido adotado no passado. Mas, no decorrer dos próximos capítulos da trama do horário nobre, a ex – dona de restaurante terá uma nova conversa com a médica, de maneira mais calma.

A médica vai dizer a protagonista que ela precisa aceitar que o genro de Lurdes não é seu filho biológico e que precisa se lembrar da adoção que aconteceu no passado. Durval, então, ouvirá a conversa.

Publicidade

Ele então, confessará para Thelma que já sabe toda a verdade sobre o passado de Danilo, com isso, a amiga de Jane ficará muito nervosa. Então, fará o amigo prometer que irá guardar o seu segredo.

Publicidade

O personagem de Enrique Diaz irá tentar manter a promessa, mas não irá aguentar por muito tempo e começará a compartilhar a fofoca. Ele irá deixar escapar o segredo para Natália, e aos poucos, o passado obscuro de Thelma irá se espalhar na novela das nove.

Publicidade

Vale lembrar, que nos próximos capítulos, Thelma insistirá para ser barriga solidária de Danilo e Camila através de uma inseminação artificial, uma vez que eles não sabem que ela tem um aneurisma no cérebro que compromete a sua saúde.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade