in

Vídeo: Camila e Vitória podem ser irmãs, e mãe biológica esconde terrível segredo

Gshow/Montagem-Russel

Vitória viu sua vida mudar radicalmente a partir do momento que ela rasgou o contrato na cara de Álvaro e avisou que não prestaria mais serviço para a PWA. Mas sem o alto salário, a advogada teve que vender o apartamento de luxo, colocar o filho em escola pública e ir morar em um lugar humilde.

Publicidade

Só que as reviravoltas na vida da personagem de Taís Araújo estão apenas começando. Raul terminou o noivado com Érica e foi atrás da advogada, sendo que eles já tiveram um relacionamento quando jovens, inclusive, Sandro é fruto deste romance.

Segundo o vídeo abaixo, uma outra surpresa que acontecerá nos próximos capítulos é a descoberta de que Camila e Vitória são irmãs, dos mesmos pais. A advogada tem duas irmãs na novela de Manuela Dias, mas de pais diferentes.

Publicidade

Camila foi encontrada ainda quando criança por Lurdes, quando ela estava indo para o Rio de Janeiro em busca de Domênico, o filho que foi vendido por seu marido.

Publicidade

Há rumores de que quando Kátia foi comprar Domênico, ela deixou Camila por lá e a babá encontrou a criança, decidindo adotá-la.

Publicidade

Oficialmente não foi confirmado que Camila e Vitória são irmãs, mas estas são duas personagens que têm um passado obscuro. A advogada já contou um pouco do que aprontou quando jovem, ela foi capaz de abandonar o filho para se dedicar à carreira, mas há outra coisas que ainda não foram reveladas.

Quanto a Camila, pouco se fala sobre ela na novela, pelo menos por enquanto, mas a professora a qualquer momento poderá ter seu passado vindo à tona e ficar surpresa com o que descobrirá.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br