in

Namorado de Boca Rosa deleta fotos com a influencer depois da festa no BBB20

UOL

A digital influencer Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, perdeu um número significativo de seguidores desde que entrou no BBB20. Diogo Melim, até então, namorado da moça, deletou todas as fotos com a blogueira depois que ela declarou durante a última festa que estava com vontade de beijar o participante Guilherme, caso ele não saísse de perto dela. Em seguida, em conversa com o Brother, ela confessou que não sabe exatamente o que está sentindo por ele.

Publicidade

Tudo começou na festa de sábado (08) enquanto os dois estavam dançando forró, Bianca pediu para que Napolitano se afastasse dela, se não ela iria beija – lo. O modelo estava tendo uma relação com a cantora Gabi Martins a alguns dias dentro da casa. A blogueira disse que “iria dar ruim” , já que as duas são amigas, Bianca foi se desculpar com a loira no dia seguinte e confessou que deu mole para o rapaz durante a festa.

Na manhã do dia 09, um dia após a festa, Diogo desativou os comentários das suas fotos nas redes sociais, e depois que o programa foi exibido a noite, apagou todas as fotos que tinha com Bianca. Nos vídeos que o reality mostrou, Bianca disse que sentia algo por Guilherme e insistiu para que ele correspondesse.

Publicidade

Embora tenha se desculpado com Gabi, a influencer não mudou a sua postura com Guilherme e permaneceu grudada com ele no decorrer do dia. No quarto do líder, Gabi chorou e desabafou com Marcela sobre a aproximação dos dois. A loira disse que não acredita mais no amor.

Publicidade

Desde a última festa, Bianca já perdeu mais 300 mil seguidores no instagram, no qual é a sua principal ferramenta de trabalho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade