in

Corinthians poderá perder peça fundamental para o próximo jogo da Libertadores

Meu Timão

Com a nova contratação do comandante Tiago Nunes, que foi campeão da Copa do Brasil pelo Athletico Paranaense em 2019, as expectativas para o ano de 2020 no Timão são as das melhores. Mas, na estreia da Libertadores, perdeu o primeiro jogo para o Guaraní por 1×0, fora de casa. E nesta quarta-feira (12), poderá ter um desfalque para o jogo de volta, onde virá com tudo para reverter a situação da primeira partida.

Publicidade

O volante Richard, continua sendo uma dúvida na partida decisiva do Timão pela Copa Libertadores da América. O jogador foi cortado até do banco de reservas no último jogo válido pelo Campeonato Paulista, onde o Corinthians perdeu de 1×0 para a Inter de Limeira.

Publicidade

Publicidade

Segundo informações do GloboEsporte.com, o atleta teria uma tendinite no músculo adutor da coxa esquerda, e estaria dependendo de último teste que será realizado ainda, a fim de definir se Tiago Nunes poderá ou não contar com o volante no elenco da próxima partida.

Publicidade

A avaliação do jogador deverá acontecer nesta terça-feira (10), um dia antes do jogo. Há também a possibilidade de ser realizado um segundo teste, momentos antes da partida. O jogo acontecerá nesta quarta-feira (12) e terá início às 21h30 (horário de Brasília).

Pedrinho retorna da Seleção Brasileira Pré-Olímpica

Enquanto a situação de Richard é dúvida, o comandante do alvinegro paulista tem ciência de que não deve ter Ramiro à sua disposição. A boa notícia é que Pedrinho retornará da Seleção Brasileira, e ficará ao critério do técnico utilizar o jogador contra o Guaraní.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.