in

Verdadeira face da viúva: Rose é acusada de cometer crime

YouTube: Notícias Hoje / Reprodução: RecordTV

Uma briga judicial envolvendo a herança bilionária deixada por Augusto Liberato está tomando novamente conta dos tabloides brasileiros. O apresentador morreu após um acidente doméstico, em sua casa de Orlando, no Estados Unidos da América.

Publicidade

Rose Miriam, viúva de Gugu, pede sua parte na herança, porém a família do famoso diz que ela nunca teve uma união estável com o mesmo, mas sim somente um acordo formal para ter filhos. Recentemente o jornalista Léo Dias expôs fotos de um suposto namorado de Gugu, o que reforçaria a tese de que o apresentador não se relacionaria, de fato, com Rose.

Publicidade

Publicidade

Irritada com a exposição de seu falecido marido, Rose afirmou que processaria todos aqueles que chamassem Gugu de “gay”, por estarem “manchando sua honra“.

Publicidade

A fala da viúva causou muita polêmica e acusações de crime de homofobia foram disparadas contra ela. O colunista da Folha de São Paulo, Tony Goes, escreveu um texto chamando Rose de “homofóbica“, e afirmando que “ser gay não é desonra”.

A acusação de homofobia contra Rose viralizou nas redes sociais e o advogado da viúva, Nelson Willians, publicou uma nota explicando toda a situação. Segundo o defensor de Rose, ela só estaria se preservando e lutando por “direitos constitucionais“.

O advogado ainda cita que Rose “representa todas as mulheres brasileiras que abriram mão de suas profissões para dedicarem suas vidas aos seus respectivos companheiros e filhos“.

O advogado classifica a notícia de que Gugu seria homossexual como “oportunista e mentirosa“, e por isso que Rose estaria se colocando contra pessoas que a espalham.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com